Brasil e União Europeia discutem ampliação da cooperação em energia e minerais estratégicos no MME
O Ministério de Minas e Energia (MME) recebeu na terça-feira passada, 23 de junho de 2026, o comissário europeu para Parcerias Internacionais, Jozef Síkela, em reunião voltada ao fortalecimento da cooperação entre Brasil e União Europeia em temas relacionados à transição energética, minerais críticos e desenvolvimento sustentável. (...)